Me vi andando pelas ruas da grande New York. Em busca da minha casa.
Encontrei-a. Está tudo quieto lá dentro. Nenhum ruido.
Vou até a porta da frente, coloco a mão na maçaneta e tento gira-la. Trancada. Vou para a porta dos fundos. Pego a chava extra em baixo do tapete e abro a porta. Estou na cozinha. A vontade de matar e o desejo de vingança aumentam. Abro a gaveta de facas e pego a preferida de mamãe.
Subo as escadas, correndo a mão pelo batente. Paro na frente do quarto de meus pais. Dou um chute para abri-la, eles acordam assustados, e começam a berrar quando me viram sorrindo na porta. Entrei.
Primeiro mato papai. Uma simples facada no pescoço resolveu. Depois fui para mamãe com um único movimento, finquei a faca em seu coração.
Fui para meu quarto e peguei meu suéter, mesmo banhada de sangue coloco ele. Desco as escadas e saio, começo a andar pela rua.
Minha vingança não está completa, não até eu acabar com minha linda NY.
A morte, o desespero, e o terror esta a caminho.
- E ninguem vai me impedir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário