simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Volto as horas do relogio pra ver se consigo fazer você voltar.
Volto as horas do relogio e tento fazer ele parar.
Parar, parar no tempo seria uma boa coisa, acho que, poderia aproveitar mais meu tempo com você.. é com certeza eu aproveitaria.
Tento esqueçer a imagem daquele dia, você conseguiu passar na faculdade de medicina  teria que partir.. ir pra não voltar. Não tivemos nem o ultimo dia juntos, não tive tanta sorte.
Você foi embora, e me deixou aqui. Eu sabia que isso iria aconteçer, e esatva tentando aceitar o fato e esperar o tão dolorido adeus. Mas.. não achei que iria doer tanto. Que eu choraria tanto, que faria.. tanta falta.
Lembro do nossos dias juntos, eram bons, eu fazia qualquer coisa pra te agradar.. é eu lembro.Você me fazia rir, seu olhar me tocava. Seu beijo me deixava feliz.
Continuo tentando voltar as horas do relogio, pra você voltar. Mas não adianta, esse é o fim.
Porque quando meu telefone toca eu rezo silenciosamente pra que seja você? Porque eu ainda tento aceditar que existe vida sem você?

Porque eu ainda te amo?

domingo, 5 de setembro de 2010

Alice

Esse é o primeiro dia do resto da minha vida.

   Eu custumava a ser uma menina sorridente, brincalhona e feliz. Mas muitas coisas aconteçem e fazem isso mudar de uma hora para outra, porém, esse não é meu caso. Mudei a forma de ser, agir e pensar com o tempo, atitudes de pessoas e situações que me magoaram profundamente.
   Meu nome? Alice. Vou te contar o que aconteçeu e o que fizeram para que eu ficasse do jeito que sou hoje. Minha vida é uma mentira, não vou dizer que sempre foi pois, estaria mentindo. Mas.. agora ela é, ela está cheia de sentimentos falsos e pessoas falsas.
   Provavelmente, eu sou uma delas. Sorrir antes, era uma coisa que vinha no meu natural, sorria facilmente sem precisar fingir, agora a coisa muda um pouco. Já ouviu falar em atuar? Eu faço isso, todos os dias e ao que me parece muito bem. Sorrir, ser feliz, alegre e brincalhona fazem parte do papel que tenho que fazer todos os dias.
   Se eu lhe dizer que nunca tentei suícido estarei mentindo e se eu lhe dizer que morro de medo de morrer mas prefiro isso a continuar vivendo aí sim seria verdade.
   Você deve estar se perguntando o que fez uma menina ser assim, a única coisa que eu posso lhe dizer é: minha familia e meus amigos.
Minha história não irá ter falas das pessoas, apenas o relato da minha memoria, Bem, aí vamos nós ...
Prólogo.


                                                                                Alice.