simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uma hora ou outra


Que o mal de quem ama é a saudade, você é a metade do meu coração. Eu parei pra pensar e me toquei eu te escolhi só não sei se você me escolheu, e o amor não espera. Não tanto tempo.

E que eu vi nos seus olhos que você sofreu por amor, e que eu não deixaria esse erro se repetir.
Mas talvez tudo tenha que ter um fim. Espero que corra atrás de mim, mesmo sabendo que é difícil. Gostaria de ouvir da sua boca que você é louco por mim, como eu sou por você.
Sempre que olhar pra lua lembre de mim, porque.. ta vendo aquela lua? Que brilha lá no céu? Se você me pedir.. eu vou buscar, só pra te dar.
   Realmente, tudo tem que ter um fim. E creio que chegamos no nosso. Você nem fala mais comigo.
Eu sinto sua falta e sei que vou sentir mais ainda.

 Me doí em dizer, me sufoca mas.. eu sei que te amo. Me desculpa mas uma hora ou outra tinha que dizer..


                                                           Fim.




sábado, 5 de fevereiro de 2011

As três.. ops quatro mosqueteiras.



Porque quando eu vou cair, as três estão lá.
 Porque quando preciso de um abraço, vem 3 pares de braço me acolher. Quando preciso ouvir uns xingos e tambem quando preciso ouvir um " eu te amo amiga "
 Minha paz, meu refugio - Juliana Mendonça.
Amiga do peito, nunca me abandona - Natalia Mota
 Conselheira, me ajuda - Isabel Galvão
 Mas uma coisa que as três são.. amigas verdadeiras, lindas, marvilhosas FODAS ( digudin digudin sou foda )
  Sei que posso contar com você, e sabem que sempre podem contar comigo!

 Tamo longe mas estamos juntas <3

"...Porque todos sabem que os três mosqueteiros eram quatro."

Borboleta Azul



Estou andando sem rumo.. pelo mesmo parque em que me deixou.
  Aquele que passamos tanto tempo juntos.
Olho em volta, pras lembraças retornarem... quem sabe isso faça com que um sorriso apareça em meu rosto. Tento mas nada aconteçe.
 E de repente, vejo uma borboleta azul. Percebo como ela abre suas pequenas asas, a liberdade com que voa.
 Vejo que ela pode ir pra qualquer lugar.. e sem querer me pego desejando ser uma pequena borboleta..
  Porque com asas, posso voar.

Posso voar pra te encontrar.

Criança na janela



Sabe aquele amor? Que eu te dei?
           Depois de tanto tempo quero saber.. o que fez com ele?
 Aonde ele está?
 Você o jogou fora?
 O guardou em uma pequena caixinha no fundo da gaveta mais esqueçida?
 Ou simplesmente não o aceitou e esqueçeu de me falar?

         Para pra pensar porque eu ja me toquei. Eu te escolhi você me escolheu que eu sei...
  Antes meus olhos te procuravam loucamente em meio a maior multidão.
  Antes os seus abraços me afastavam da solidão.
  Para pra pensar porque eu já me toquei.. vou te esqueçer porque você não me escolheu.
  Só me enganou, me deixou igual uma pequena criança na janela esperando o tão chegado natal.. Não sabia que o natal deixou de existir.

 E fica pro coração decidir o que faz... e de certa forma tenho certeza que ele não te quer mais.