simples assim
eu não odeio essa fase afinal, cresci.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Desabafo. Parte 1
É tudo tão engraçado, a forma como as pessoas, principalmente eu, de confiar nas pessoas. Acho o mundo ridiculo e mediocre. Pra mim tudo poderia acabar nesse minuto, não importa mais nada. To revoltada? Pode até ser que sim esse não é o tipo de texto que eu custumo fazer, mais to tão cansada de guardar tudo pra mim que me deu na telha e vou falar aqui. Hoje eu querias quebrar meu braço ou corta-lo, hoje eu quis vomitar TUDO o que eu comi, não sou doida nem nada, só estou em um péssimo dia. Simplismente cansei de tudo, tudo o que esta em minha volta, tudo o que me cerca.. cansei. Sempre fiz de tudo pra as pessoas se sentirem felizes e sastisfeitas consigo mesmas sempre fingi estar bem para deixar os outros bem.. mais o que eu ganho com isso? Nada. Então pra mim chega, cansei de fingir ser que eu não sou, cansei de rir de tudo e ser a tonta que toodos dão risada da cara. Cansei de fingir ser feliz quando não sou, cansei de concordar com tudo. Quero simplismente ficar em meu moletom velho lendo um bom livro e sendo a nerd que sempre fui, mais com uma diferença, sem aquele jeito meigo e engracadinho que todos gostam sabe porque? Porque não sou eu! Eu sou grossa eu sou fria e não sinto emoções. É isso que eu sou, e não me envergonho de dizer porque durante 15 anos eu fingi ser algo que eu não sou, disse te amo a varias pessoas sendo que NUNCA senti isso. Não me julge como louca, porque não sou, talvez um pouco doente, mais isso não importa, porque pra mim chega.
domingo, 14 de março de 2010
Garota Infernal
" Fui domada pelo desejo de matar.
Sua voz ecoando em meus pensamentos, só faz essa vontade aumentar.
Quero ver sangue, especialmente o seu.
Quero ver sangue, especialmente o seu.
Já que você me fez sangrar até morrer não é?
Conseguiu estou morta, mas o azar é todo seu. Estarei presente nos seus pesadelos, minha voz entará em sua mente.
Não adianta se esconder, mesmo entre as árvores eu vou encontrar você.
Bem vindo a um lugar que no qual eu não estaria.
Adeus
Respirar me parece impossivel agora. Seu corpo está debruçado sobre o meu, sinto uma coisa começar a escorrer é quente, pegajosa.
No momento em que vejo o que é, o desespero toma conta de mim. Sangue. Fico me perguntando da onde vem aquilo e percebo que vem de você. Me lembro de ouvir um tiro e depois de mais nada. Tivemos uma briga feia esta manha, nem me lembro o porque, coisas banais sem dúvida. Saimos brigando do colégio, não tinha percebido que era tão tarde. Mas o céu ja estava negro. Um grupo de homens se aproximaram, você tentou me protejer. O som de um tiro foi a última coisa de que eu me lembro. Você está morto, e eu não tive nem a oportunidade de dizer adeus. Não respirar agora me parece uma ótima oportunidade. Morrer junto com você é o que eu mais anseio. Ouvir sua voz na escuridão, hoje é meu pior pesadelo.
No momento em que vejo o que é, o desespero toma conta de mim. Sangue. Fico me perguntando da onde vem aquilo e percebo que vem de você. Me lembro de ouvir um tiro e depois de mais nada. Tivemos uma briga feia esta manha, nem me lembro o porque, coisas banais sem dúvida. Saimos brigando do colégio, não tinha percebido que era tão tarde. Mas o céu ja estava negro. Um grupo de homens se aproximaram, você tentou me protejer. O som de um tiro foi a última coisa de que eu me lembro. Você está morto, e eu não tive nem a oportunidade de dizer adeus. Não respirar agora me parece uma ótima oportunidade. Morrer junto com você é o que eu mais anseio. Ouvir sua voz na escuridão, hoje é meu pior pesadelo.
sábado, 13 de março de 2010
Luz e escuridão
Estando do seu lado, pude ver dois lados da vida.
A parte com luz e a sombria.
No começo era tudo lindo, estava boba, apaixonada.
Fui deixada várias veses para traz, você sabe. Mas isso no começo não mudou em nada. O tempo foi passando e minha perspectiva mudando, a luz começou a ficar mais escura.
A parte sombria da história, finalmente chegou.
O ódio, a dor, o arrependimento, o sofrimento, as lágrimas, as palavras não ditas. Hoje já é tão normal pra mim, tão presente.
Mas seus olhos negros, não saem da minha mente.
Eles se tornaram parte dos meus pesadelos.
A luz era boa, mas a escuridão é melhor ainda.
O Fim
Meu mundo caiu aos meus pés. Vejo lágrimas em meus olhos, sinto meu coração bater mais devagar.
O fim chegou sem avisar. Me precipitei, agora só sinto dor, olho meus pulsos, eles estão com graves cortes da mesma forma que todo meu corpo.
A morte é tranquila, fácil. A melhor parte é quando a escuridão finalmente toma seus olhos e a dor some. Já não estou mais aqui.
O fim chegou e se tivesse avisado tentaria impedi-lo mas até esse momento não sabia que a morte era tão boa. Até prova-lá.
O fim chegou sem avisar. Me precipitei, agora só sinto dor, olho meus pulsos, eles estão com graves cortes da mesma forma que todo meu corpo.
A morte é tranquila, fácil. A melhor parte é quando a escuridão finalmente toma seus olhos e a dor some. Já não estou mais aqui.
O fim chegou e se tivesse avisado tentaria impedi-lo mas até esse momento não sabia que a morte era tão boa. Até prova-lá.
Ilusão
Depois de tanto tempo sem você do meu lado, a parte da minha mente e do meu coração que te guardavam simplismente adormeceram e infelizmente minha alegria foi junto.
Mas agora você volta, me olha dentro dos olhos e diz ' Eu te amo' a parte que estava adormecida queima novamente. Mas uma coisa se perdeu, a minha felicidade.
E derepente eu percebo que tudo não passa de uma ilusão, uma simples peça de teatro. Vai ser pra sempre assim? Não deixarei minha máscara cair, e se aconteçer terei desistido, mas saiba de uma coisa... foi por você.
Assinar:
Postagens (Atom)