Foi rapido, e inesperado. Foi simples, e diferente. Me antingiu em cheio, e pegou bem meu coração.
Mas.. isso não é muito bom né? Eu não posso gostar de você, não tanto.
Foi em uma tarde ensolarada que eu te conheçi, quando apareci você sorriu pra mim. Seu olhar no meu olhar, despertou um sentimento que o meu coração não sentia a muito tempo. Mas depois daquela tarde não consigo te esqueçer e agora o meu peito ta chamando por você..
Fica do meu lado, vem pro coração, vamos juntos construir uma linda relação. Se a paixão pegou a gente, já não tem o que fazer, se hoje meu sorriso reflete o teu é porque tenho você.
Foi rapido, e inesperado. Foi simples, e diferente.
Tá vendo aquela lua? Que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar. Se bem que o brilho dela não é de longe tão lindo quanto um sorriso teu..
Me sinto bem contigo, mas do que deveria na verdade. Mal nos conheçemos..
Eu pertenço somente a você. Eu serei o abraço que te aqueçe, serei o Sol que rompe a tempestade. Eu ficarei bem e dormirei, contanto que você esteja por perto.
E desistiria da eternidade para tocá - lo, você é o mais proximo do paraiso que chegarei.
E tudo que eu sinto são os momentos que estou com você. e tudo que eu respiro é sua vida.
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará, e eu não quero sentir sua falta esta noite.
é pois é.. preciso falar mais alguma coisa?
simples assim
eu não odeio essa fase afinal, cresci.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Volto as horas do relogio pra ver se consigo fazer você voltar.
Volto as horas do relogio e tento fazer ele parar.
Parar, parar no tempo seria uma boa coisa, acho que, poderia aproveitar mais meu tempo com você.. é com certeza eu aproveitaria.
Tento esqueçer a imagem daquele dia, você conseguiu passar na faculdade de medicina teria que partir.. ir pra não voltar. Não tivemos nem o ultimo dia juntos, não tive tanta sorte.
Você foi embora, e me deixou aqui. Eu sabia que isso iria aconteçer, e esatva tentando aceitar o fato e esperar o tão dolorido adeus. Mas.. não achei que iria doer tanto. Que eu choraria tanto, que faria.. tanta falta.
Lembro do nossos dias juntos, eram bons, eu fazia qualquer coisa pra te agradar.. é eu lembro.Você me fazia rir, seu olhar me tocava. Seu beijo me deixava feliz.
Continuo tentando voltar as horas do relogio, pra você voltar. Mas não adianta, esse é o fim.
Porque quando meu telefone toca eu rezo silenciosamente pra que seja você? Porque eu ainda tento aceditar que existe vida sem você?
Porque eu ainda te amo?
Volto as horas do relogio e tento fazer ele parar.
Parar, parar no tempo seria uma boa coisa, acho que, poderia aproveitar mais meu tempo com você.. é com certeza eu aproveitaria.
Tento esqueçer a imagem daquele dia, você conseguiu passar na faculdade de medicina teria que partir.. ir pra não voltar. Não tivemos nem o ultimo dia juntos, não tive tanta sorte.
Você foi embora, e me deixou aqui. Eu sabia que isso iria aconteçer, e esatva tentando aceitar o fato e esperar o tão dolorido adeus. Mas.. não achei que iria doer tanto. Que eu choraria tanto, que faria.. tanta falta.
Lembro do nossos dias juntos, eram bons, eu fazia qualquer coisa pra te agradar.. é eu lembro.Você me fazia rir, seu olhar me tocava. Seu beijo me deixava feliz.
Continuo tentando voltar as horas do relogio, pra você voltar. Mas não adianta, esse é o fim.
Porque quando meu telefone toca eu rezo silenciosamente pra que seja você? Porque eu ainda tento aceditar que existe vida sem você?
Porque eu ainda te amo?
domingo, 5 de setembro de 2010
Alice
Esse é o primeiro dia do resto da minha vida.
Eu custumava a ser uma menina sorridente, brincalhona e feliz. Mas muitas coisas aconteçem e fazem isso mudar de uma hora para outra, porém, esse não é meu caso. Mudei a forma de ser, agir e pensar com o tempo, atitudes de pessoas e situações que me magoaram profundamente.
Meu nome? Alice. Vou te contar o que aconteçeu e o que fizeram para que eu ficasse do jeito que sou hoje. Minha vida é uma mentira, não vou dizer que sempre foi pois, estaria mentindo. Mas.. agora ela é, ela está cheia de sentimentos falsos e pessoas falsas.
Provavelmente, eu sou uma delas. Sorrir antes, era uma coisa que vinha no meu natural, sorria facilmente sem precisar fingir, agora a coisa muda um pouco. Já ouviu falar em atuar? Eu faço isso, todos os dias e ao que me parece muito bem. Sorrir, ser feliz, alegre e brincalhona fazem parte do papel que tenho que fazer todos os dias.
Se eu lhe dizer que nunca tentei suícido estarei mentindo e se eu lhe dizer que morro de medo de morrer mas prefiro isso a continuar vivendo aí sim seria verdade.
Você deve estar se perguntando o que fez uma menina ser assim, a única coisa que eu posso lhe dizer é: minha familia e meus amigos.
Minha história não irá ter falas das pessoas, apenas o relato da minha memoria, Bem, aí vamos nós ...
Prólogo.
Alice.
Eu custumava a ser uma menina sorridente, brincalhona e feliz. Mas muitas coisas aconteçem e fazem isso mudar de uma hora para outra, porém, esse não é meu caso. Mudei a forma de ser, agir e pensar com o tempo, atitudes de pessoas e situações que me magoaram profundamente.
Meu nome? Alice. Vou te contar o que aconteçeu e o que fizeram para que eu ficasse do jeito que sou hoje. Minha vida é uma mentira, não vou dizer que sempre foi pois, estaria mentindo. Mas.. agora ela é, ela está cheia de sentimentos falsos e pessoas falsas.
Provavelmente, eu sou uma delas. Sorrir antes, era uma coisa que vinha no meu natural, sorria facilmente sem precisar fingir, agora a coisa muda um pouco. Já ouviu falar em atuar? Eu faço isso, todos os dias e ao que me parece muito bem. Sorrir, ser feliz, alegre e brincalhona fazem parte do papel que tenho que fazer todos os dias.
Se eu lhe dizer que nunca tentei suícido estarei mentindo e se eu lhe dizer que morro de medo de morrer mas prefiro isso a continuar vivendo aí sim seria verdade.
Você deve estar se perguntando o que fez uma menina ser assim, a única coisa que eu posso lhe dizer é: minha familia e meus amigos.
Minha história não irá ter falas das pessoas, apenas o relato da minha memoria, Bem, aí vamos nós ...
Prólogo.
Alice.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Ela sou eu.
Hey!
Porque você fez isso com ela?
Não importa quanto tempo passe, nós sabemos que ela não vai esqueçer.
Ela continua olhando para a porta na esperança de ti ver entrar.
Ela continua com o sonho de te reencontrar.
Porque você fez isso?
Mesmo depois de tanto tempo ela continua dizendo seu nome quando dorme.
Mesmo depois de tanto tempo os olhos dela brilham quando escuta falar de você.
Mas o esforço para te esqueçer é tão grande que.. até doí de ver.
Mas ela não consegue, ela está apaixonada por você.
Dê um jeito de voltar.
Porque ela não vai mais aguentar.
Ela sou eu.
Eu não consigo te esqueçer,
e doí muito em dizer mas...
Sempre vou amar você!
feito dia 08/07/2010
Porque você fez isso com ela?
Não importa quanto tempo passe, nós sabemos que ela não vai esqueçer.
Ela continua olhando para a porta na esperança de ti ver entrar.
Ela continua com o sonho de te reencontrar.
Porque você fez isso?
Mesmo depois de tanto tempo ela continua dizendo seu nome quando dorme.
Mesmo depois de tanto tempo os olhos dela brilham quando escuta falar de você.
Mas o esforço para te esqueçer é tão grande que.. até doí de ver.
Mas ela não consegue, ela está apaixonada por você.
Dê um jeito de voltar.
Porque ela não vai mais aguentar.
Ela sou eu.
Eu não consigo te esqueçer,
e doí muito em dizer mas...
Sempre vou amar você!
feito dia 08/07/2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Pesadelo eterno
Quando temos pesadelos, normalmente acordamos gritando de medo e suando. Mas acordamos de alguma forma não é? Eu estou tentando acordar do meu, até agora.
Sary August Cristine, sim esse é meu nome. Tinha 16 anos, até aquele dia no norte do Canadá.
As ruas estavam coberta de neve, o que por aqui, não é grande coisa.
Eram 7:51 quando me levantei da cama. Não tinha pais, eles morreram em um acidente de carro no final de julho. A única coisa que ficou pra mim além da casa e do dinheiro, a única coisa que importava pra mim que restou foi Pip, meu labrador cor de chocolate. Ele era um boboca, mas.. era meu companheiro.
Como sempre me troquei e fui dar uma volta com ele na rua antes de ir para a escola. Mas, quando toquei na coleira, sabia que eu não voltaria tão cedo para casa, algo iria aconteçer. Mas não me deixei levar por essas emoções. Talvez estivesse imaginando coisas, ou talvez não.
Chamei Pip e fomos para rua. Felizmente coloquei minhas botas para neve, mas da mesma forma estava cansativo e dificil de andar.
Como de custume entramos no bosque para sair no parquinho do outro lado, Pip adorava brincar com os gemeos Gailard's. Mas.. tinha algo errado, as sombras das arvores estavam grandres demais, escuras demais.. frias demais. Pip percebeu o que eu estava querendo dizer, e logo começou a rosnar.
Vi um feicho de luz logo na frente e corri para lá. Peguei meu Ipod do bolso e coloquei no ultimo volume na música Bring Me to Life. Talvez ajudaria, eu disse, talvez.
Faltava uns 500 metros para chegarmos no parquinho. Minha respiração estava acelerada e Pip estava em estado de alerta. De repente Pip para e começar a latir loucamente. Ele só fazia isso quando a ameça era das grandes, e pelo visto essa era enorme. Eu travei, pensei nas minhas possibilidades, não iria deixar Pip de forma alguma, e mesmo se eu gritasse, ninguem escutaria. Me virei lentamente e dei de cara com algo que parecia um lobisomen. Pode parecer estranho mas aquela coisa era enorme maior que um homem e bem mais forte. Seu pêlo era um breu, seus olhos eram vermelhos de ódio. Não entendi o porque daquilo. Ele estava em pé, sobre duas patas, estas que eram enormes, maiores que a cabeça de Pip. Quando aquele bicho respirava eu via a fumaçinha de calor saindo de suas narinas.
Não sabia o que fazer, eu estava em desespero e Pip não parava de latir. Talvez seus latidos tenham assustado a coisa ou talvez ele só quis mostrar o que queria, e eu sabia o que era.
Ele se agachou e saiu correndo para o fundo da mata. Não demorei nada sai correndo com Pip atraz de mim para o parquinho. O sol estava brilhando ridicularmente e as crianças rindo feito babacas. Nunca pensei isso em relação a aquelas criançinhas mas, estava tão brava, como ninguem ouvia os latidos de Pip? Estavam machucando meus ouvidos mesmo com o Ipod no último volume. E como a floresta podia estar tão escura com esse sol brilhando? O que estava aconteçendo?
Não estava bem para ouvir a voz de crianças e de mães preocupadas por eu estar pálida. Fui para casa, sem pensar duas veses, e sem pensar no que poderia estar lá.
Parei em frente de casa. Ela estava quieta demais. Peguei as chaves com a mão tremendo, a rua estava muito movimentada, mas senti que mesmo se que gritasse por socorro.. ninguem escutaria.
Entrei com passos bem calculados, já Pip? Entrou feito um louco atraz do seu pote de ração. Cachorro tonto.
Tirei minhas botas e meu casaco. Tomei um banho bem rápido, não consiguia tirar os olhos da janela nem da porta. Pip teve que ficar dentro do banheiro comigo. Me troquei muito rapido tambem, com medo de fechar os olhos e quando os abrisse encontrasse alguma coisa.
Não consegui pensar na possibilidade de deixar Pip sosinho, então pedi para a Sra. Gailard's cuidar dele, ele iria se divertir com os gemeos e estaria em segurança enquando estava na escola. Peguei meu carro e saí.
As aulas passaram voando. Saí da escola era 14:47. Passei no drive trhu do BK e comprei um lanche. Fui comendo no caminho de volta pra casa. Cheguei em casa e fui pegar Pip. Felizmente ele não deu nenhum trabalho. O medo de entrar dentro de casa aumentou denovo.
Entrei cantando para afastar o medo e com Pip babando.
Fui para a cozinha para por comida para aquele cachorro tonto. Mas travei na porta. O saco de ração de Pip estava completamente destruido, parecia que foi rasgado com garras enormes. Garras que vi de manhã. Senti meu joelhos ficarem fracos e minha cor sumir do rosto. Onde estava Pip? Corri para a sala, felizmente ele estava deitado no sofá, dormindo.
Fui para a cozinha muito devagar. Mas senti que tinha alguma coisa atraz de mim. Me virei e vi um vulto passando para entrar do outro lado da cozinha. Corri para lá. Aquele monstro estava lá. Ele voltou e queria algo de mim. As lágrimas que estavam querendo sair deis de manhã rolaram pelo meu rosto, vim chorando ao mundo e vou chorando embora tambem. Aquela coisa foi se aproximando devagar. Mas com um simples movimento quebrou minhas duas pernas e quebrou 4 costelas. Dei um grito de dor. Foi tão alto que Pip acordou e teve tempo de pular no pescoço do animal e cravar seus dentes. Ele ferriu a coisa que logo começou a morrer. Mas antes arremesou Pip contra a parede que ficou deitado olhando pra mim. Ele estava vivo pois abanava o rabo, como se tivesse feito uma coisa boa. Sorri para ele. Continuei gritando até que a Sra. Gailard's entrou correndo com a policia atraz e paramédicos. Fui levada para o hospital. Minhas costelas estavam quebradas. E infelizmente perdi o movimento das pernas. Tenho uma cicatriz no pulmão e não respiro direito. Tenho crises de respiração muitas veses. Continuo sendo a Sary mas com uma cicatriz de uma garra que pega o começo do meu olho esquerdo e vai até o ombro direito. Pip não me abandona nunca, sempre esta ali comigo. Perdi toda a minha felicidade.
Vocês podem acordar do seu pesadelo gritando, eu grito todos os dias mas não consigo acordar do meu.
Sary August Cristine, sim esse é meu nome. Tinha 16 anos, até aquele dia no norte do Canadá.
As ruas estavam coberta de neve, o que por aqui, não é grande coisa.
Eram 7:51 quando me levantei da cama. Não tinha pais, eles morreram em um acidente de carro no final de julho. A única coisa que ficou pra mim além da casa e do dinheiro, a única coisa que importava pra mim que restou foi Pip, meu labrador cor de chocolate. Ele era um boboca, mas.. era meu companheiro.
Como sempre me troquei e fui dar uma volta com ele na rua antes de ir para a escola. Mas, quando toquei na coleira, sabia que eu não voltaria tão cedo para casa, algo iria aconteçer. Mas não me deixei levar por essas emoções. Talvez estivesse imaginando coisas, ou talvez não.
Chamei Pip e fomos para rua. Felizmente coloquei minhas botas para neve, mas da mesma forma estava cansativo e dificil de andar.
Como de custume entramos no bosque para sair no parquinho do outro lado, Pip adorava brincar com os gemeos Gailard's. Mas.. tinha algo errado, as sombras das arvores estavam grandres demais, escuras demais.. frias demais. Pip percebeu o que eu estava querendo dizer, e logo começou a rosnar.
Vi um feicho de luz logo na frente e corri para lá. Peguei meu Ipod do bolso e coloquei no ultimo volume na música Bring Me to Life. Talvez ajudaria, eu disse, talvez.
Faltava uns 500 metros para chegarmos no parquinho. Minha respiração estava acelerada e Pip estava em estado de alerta. De repente Pip para e começar a latir loucamente. Ele só fazia isso quando a ameça era das grandes, e pelo visto essa era enorme. Eu travei, pensei nas minhas possibilidades, não iria deixar Pip de forma alguma, e mesmo se eu gritasse, ninguem escutaria. Me virei lentamente e dei de cara com algo que parecia um lobisomen. Pode parecer estranho mas aquela coisa era enorme maior que um homem e bem mais forte. Seu pêlo era um breu, seus olhos eram vermelhos de ódio. Não entendi o porque daquilo. Ele estava em pé, sobre duas patas, estas que eram enormes, maiores que a cabeça de Pip. Quando aquele bicho respirava eu via a fumaçinha de calor saindo de suas narinas.
Não sabia o que fazer, eu estava em desespero e Pip não parava de latir. Talvez seus latidos tenham assustado a coisa ou talvez ele só quis mostrar o que queria, e eu sabia o que era.
Ele se agachou e saiu correndo para o fundo da mata. Não demorei nada sai correndo com Pip atraz de mim para o parquinho. O sol estava brilhando ridicularmente e as crianças rindo feito babacas. Nunca pensei isso em relação a aquelas criançinhas mas, estava tão brava, como ninguem ouvia os latidos de Pip? Estavam machucando meus ouvidos mesmo com o Ipod no último volume. E como a floresta podia estar tão escura com esse sol brilhando? O que estava aconteçendo?
Não estava bem para ouvir a voz de crianças e de mães preocupadas por eu estar pálida. Fui para casa, sem pensar duas veses, e sem pensar no que poderia estar lá.
Parei em frente de casa. Ela estava quieta demais. Peguei as chaves com a mão tremendo, a rua estava muito movimentada, mas senti que mesmo se que gritasse por socorro.. ninguem escutaria.
Entrei com passos bem calculados, já Pip? Entrou feito um louco atraz do seu pote de ração. Cachorro tonto.
Tirei minhas botas e meu casaco. Tomei um banho bem rápido, não consiguia tirar os olhos da janela nem da porta. Pip teve que ficar dentro do banheiro comigo. Me troquei muito rapido tambem, com medo de fechar os olhos e quando os abrisse encontrasse alguma coisa.
Não consegui pensar na possibilidade de deixar Pip sosinho, então pedi para a Sra. Gailard's cuidar dele, ele iria se divertir com os gemeos e estaria em segurança enquando estava na escola. Peguei meu carro e saí.
As aulas passaram voando. Saí da escola era 14:47. Passei no drive trhu do BK e comprei um lanche. Fui comendo no caminho de volta pra casa. Cheguei em casa e fui pegar Pip. Felizmente ele não deu nenhum trabalho. O medo de entrar dentro de casa aumentou denovo.
Entrei cantando para afastar o medo e com Pip babando.
Fui para a cozinha para por comida para aquele cachorro tonto. Mas travei na porta. O saco de ração de Pip estava completamente destruido, parecia que foi rasgado com garras enormes. Garras que vi de manhã. Senti meu joelhos ficarem fracos e minha cor sumir do rosto. Onde estava Pip? Corri para a sala, felizmente ele estava deitado no sofá, dormindo.
Fui para a cozinha muito devagar. Mas senti que tinha alguma coisa atraz de mim. Me virei e vi um vulto passando para entrar do outro lado da cozinha. Corri para lá. Aquele monstro estava lá. Ele voltou e queria algo de mim. As lágrimas que estavam querendo sair deis de manhã rolaram pelo meu rosto, vim chorando ao mundo e vou chorando embora tambem. Aquela coisa foi se aproximando devagar. Mas com um simples movimento quebrou minhas duas pernas e quebrou 4 costelas. Dei um grito de dor. Foi tão alto que Pip acordou e teve tempo de pular no pescoço do animal e cravar seus dentes. Ele ferriu a coisa que logo começou a morrer. Mas antes arremesou Pip contra a parede que ficou deitado olhando pra mim. Ele estava vivo pois abanava o rabo, como se tivesse feito uma coisa boa. Sorri para ele. Continuei gritando até que a Sra. Gailard's entrou correndo com a policia atraz e paramédicos. Fui levada para o hospital. Minhas costelas estavam quebradas. E infelizmente perdi o movimento das pernas. Tenho uma cicatriz no pulmão e não respiro direito. Tenho crises de respiração muitas veses. Continuo sendo a Sary mas com uma cicatriz de uma garra que pega o começo do meu olho esquerdo e vai até o ombro direito. Pip não me abandona nunca, sempre esta ali comigo. Perdi toda a minha felicidade.
Vocês podem acordar do seu pesadelo gritando, eu grito todos os dias mas não consigo acordar do meu.
Tão perto e mesmo assim tão longe.
Que saudade amor.
Fiquei sabendo que aí tudo é lindo. Mais não entendo, te mando mensagens, faço telefonemas e nada. É a mesma coisa se eu não fizesse. Estou começando a pensar na possiblidade de você ter me esqueçido, você me prometeu, prometeu que você nunca iria me abandonar. Mas acho que essa tá sendo umas das maiores possibilidades, dadas as circunstancias.
Olho para sua foto todos os dias, durmo com ela embaixo no meu travesseiro, eu me sinto segura com isso. Pego meu celular disco seu número, mas me falta coragem pra ligar. Me bate o medo de você não atender o até mesmo atender e dizer que tudo acabou. Que não quer mais nada, que não gosta mais de mim.
O ponto é, talvez eu não saiba mais viver sem você, talvez o seu sorriso seja o motivo para mim acordar todos os dias. Talvez saber que você ainda está vivo é o que me mantem com as pernas firmes para continuar andando. Quem sabe, não tenho noticias suas mas, eu posso sentir que você esta bem, esta vivo pelo menos, e o desespero de ouvir a sua voz dizendo que esta tudo bem e a saudade daquele seu olhar desconfiado quando dizia algo que você considerava suspeito ou estranho.
Saudade daquele sorriso espontaneo, e dos olhares mesmos estes breves. Saudade daquele abraço que me passava tanta segurança quando preciso, e que me esquentava quando estava frio.
Sua voz.. tenho uma breve recordação desta. Queria poder ouvi -la novamente.
Não adianta quanto tempo passe, talvez e venha conheçer outras pessoas e até mesmo fique com outra. Mas entenda, você sempre será aquele que vai estar no meu coração, mesmo depois de muito tempo eu sei que você vai ta aqui ainda. Não sei o que vai aconteçer depois desse ano, talvez você vá embora, e.. não volte mais. Talvez, você volte para ela, e nunca mais queira me ver. E eu sei que é isso que vai aconteçer, mais simplismente, não quero aceitar. Você ainda está aqui na cidade.. tão perto e mesmo assim tão longe de mim. Não sei se vou aguentar quando acabar. Ainda temos algum tempo.. me deixe aproveitar ele. Depois que esse tempo acabar.. você não vai voltar.
No puedo mas vivir sin ti.Fiquei sabendo que aí tudo é lindo. Mais não entendo, te mando mensagens, faço telefonemas e nada. É a mesma coisa se eu não fizesse. Estou começando a pensar na possiblidade de você ter me esqueçido, você me prometeu, prometeu que você nunca iria me abandonar. Mas acho que essa tá sendo umas das maiores possibilidades, dadas as circunstancias.
Olho para sua foto todos os dias, durmo com ela embaixo no meu travesseiro, eu me sinto segura com isso. Pego meu celular disco seu número, mas me falta coragem pra ligar. Me bate o medo de você não atender o até mesmo atender e dizer que tudo acabou. Que não quer mais nada, que não gosta mais de mim.
O ponto é, talvez eu não saiba mais viver sem você, talvez o seu sorriso seja o motivo para mim acordar todos os dias. Talvez saber que você ainda está vivo é o que me mantem com as pernas firmes para continuar andando. Quem sabe, não tenho noticias suas mas, eu posso sentir que você esta bem, esta vivo pelo menos, e o desespero de ouvir a sua voz dizendo que esta tudo bem e a saudade daquele seu olhar desconfiado quando dizia algo que você considerava suspeito ou estranho.
Saudade daquele sorriso espontaneo, e dos olhares mesmos estes breves. Saudade daquele abraço que me passava tanta segurança quando preciso, e que me esquentava quando estava frio.
Sua voz.. tenho uma breve recordação desta. Queria poder ouvi -la novamente.
Não adianta quanto tempo passe, talvez e venha conheçer outras pessoas e até mesmo fique com outra. Mas entenda, você sempre será aquele que vai estar no meu coração, mesmo depois de muito tempo eu sei que você vai ta aqui ainda. Não sei o que vai aconteçer depois desse ano, talvez você vá embora, e.. não volte mais. Talvez, você volte para ela, e nunca mais queira me ver. E eu sei que é isso que vai aconteçer, mais simplismente, não quero aceitar. Você ainda está aqui na cidade.. tão perto e mesmo assim tão longe de mim. Não sei se vou aguentar quando acabar. Ainda temos algum tempo.. me deixe aproveitar ele. Depois que esse tempo acabar.. você não vai voltar.
Não me abandona ainda, não aprendi a viver sem você. Só me da mais um tempo porque agora, eu realmente preciso de você.
Ps: Eu te amo troxa.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Eu já disse que te amo hoje?
Eu já disse que te amo hoje?
.. ou melhor depois de tanto tantos dias, eu já disse que ainda te amo?
O ponto é, porque eu te amo?
Você não é o mais inteligente, não é o mais bonito, é o mais legal, o que me trata melhor.
Eu me pergunto se eu vou conheçer alguem melhor, você não é o melhor e isso te torna essencial.
Acho que te amo por ser tudo tão diferente, seu sorriso, seu olhar e até mesmo seu abraço.
Por ser diferente, por fazer tanta falta a cada segundo.
Acho que te amo por na verdade ser você, porque, talvez se fosse outra pessoa a consideração e o carinho não seria tão forte.
Eu te amo por ser você.
E esse é o melhor motivo.
Então eu te digo:
- Eu já disse que te amo hoje?
.. ou melhor depois de tanto tantos dias, eu já disse que ainda te amo?
O ponto é, porque eu te amo?
Você não é o mais inteligente, não é o mais bonito, é o mais legal, o que me trata melhor.
Eu me pergunto se eu vou conheçer alguem melhor, você não é o melhor e isso te torna essencial.
Acho que te amo por ser tudo tão diferente, seu sorriso, seu olhar e até mesmo seu abraço.
Por ser diferente, por fazer tanta falta a cada segundo.
Acho que te amo por na verdade ser você, porque, talvez se fosse outra pessoa a consideração e o carinho não seria tão forte.
Eu te amo por ser você.
E esse é o melhor motivo.
Então eu te digo:
- Eu já disse que te amo hoje?
quarta-feira, 23 de junho de 2010
60 segundos
Eu conseguiria dizer olhando dentro dos seus olhos há quanto tempo você vem chorando.
O que faz muito tempo.
E que as estrelas e o céu não são nada comparado a ele.
Eu conseguiria dizer olhando nos seus olhos o quanto seu coração está quebrado.
E que alguém está esperando para consertá-lo. E a sua permisão.
Mas você não sabe se quer que seu coração seja consertado.
Porque já não existe mais recordações, só a dor do que já foi tão amado.
Eu conseguiria dizer quando visse seu sorriso o porque de tudo isso.
E porque é tão difícil perdoar.
E eu sei o porque de tudo isso,
eu vi seu olhar junto com seu sorriso.
.. foram os piores 60 segundos da minha vida.
Mas daqui a algum tempo, você descobrirá que ainda vale a pena viver.
Com um simples sorriso que lhe trará de volta todo o prazer.
ás - 17:51
O que faz muito tempo.
E que as estrelas e o céu não são nada comparado a ele.
Eu conseguiria dizer olhando nos seus olhos o quanto seu coração está quebrado.
E que alguém está esperando para consertá-lo. E a sua permisão.
Mas você não sabe se quer que seu coração seja consertado.
Porque já não existe mais recordações, só a dor do que já foi tão amado.
Eu conseguiria dizer quando visse seu sorriso o porque de tudo isso.
E porque é tão difícil perdoar.
E eu sei o porque de tudo isso,
eu vi seu olhar junto com seu sorriso.
.. foram os piores 60 segundos da minha vida.
Mas daqui a algum tempo, você descobrirá que ainda vale a pena viver.
Com um simples sorriso que lhe trará de volta todo o prazer.
ás - 17:51
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Sorri
Sorri
Quando o que quer fazer for chorar
quando seu mundo desmoronar
e sua fé acabar.
Sorri
Finja que esta tudo bem
quando na verdade esta mal.
Sorri
Pra pensar que é feliz
para as coisas não ter que explicar
e cair aos prantos novamente.
Sorri
Pra esconder a sua dor
e o mundo irá pensar
que é feliz
e a mentira sempre irá durar.
Sorri
escrito no dia 10/06/2010
postado ás 11:18
Esse amigo de verdade.
Nunca desistiu.
Nunca me deu as costas.
Porque fez isso logo agora? No momento em que eu estou realmente precisando de você?
Sempre foi o amigo que eu me orgulhava de dizer que era meu, estando ali pra me segurar se eu fosse cair, rindo comigo das coisas mais toscas do mundo mais que nos divertiam tanto nas tardes de terça e quinta. O amigo que sentia minha dor, que sentia minha felicidade. O amigo com o melhor abraço do mundo inteiro. Não acredito no que esta fazendo. Eu te respeito, a escolha é toda sua.
Mas não vai da pra aguenta grandão! Fica sem você aqui vai doer, e muito. Mas se vai ser o melhor pra você quem sou eu pra recusar? Ficar sem as músicas de pagode, sem os abraços os risos e tudo mais.. vai doer. Você nem tem idéia do quanto.
Você é o meu melhor amigo Felipe Augusto. Porfavor, nunca se esqueça disso.
Eu te amo.
16/06/2010 08:51
Nunca me deu as costas.
Porque fez isso logo agora? No momento em que eu estou realmente precisando de você?
Sempre foi o amigo que eu me orgulhava de dizer que era meu, estando ali pra me segurar se eu fosse cair, rindo comigo das coisas mais toscas do mundo mais que nos divertiam tanto nas tardes de terça e quinta. O amigo que sentia minha dor, que sentia minha felicidade. O amigo com o melhor abraço do mundo inteiro. Não acredito no que esta fazendo. Eu te respeito, a escolha é toda sua.
Mas não vai da pra aguenta grandão! Fica sem você aqui vai doer, e muito. Mas se vai ser o melhor pra você quem sou eu pra recusar? Ficar sem as músicas de pagode, sem os abraços os risos e tudo mais.. vai doer. Você nem tem idéia do quanto.
Você é o meu melhor amigo Felipe Augusto. Porfavor, nunca se esqueça disso.
Eu te amo.
16/06/2010 08:51
terça-feira, 1 de junho de 2010
Segura o coração
Quando estamos naquele dia péssimo, recorremos a amigos para o colo ou até mesmo a solidão para o pensamento fluir. E nesse momento é o que estou fazendo, estou pensando especialmente em você. Estou proibida de fazer isso mas, não consigo parar. Muito clichê isso mas, passei tanto tempo escondendo a realidade, e quando te digo o que eu sinto, eu quebro a cara. Não pedi mais do que uma chance, e você simplismente a matou com palavras que eu sabia que seriam ditas mais não dessa forma.
É ridiculo saber que quando eu estiver em desespero eu vou querer você. E você sabe disso. Tá acabando, só resta pouco tempo. E não sei o que fazer para melhorar minha mente e te esqueçer, na verdade acho que essa é a parte mais dificil. A que mais doí é saber que não adianta dizer que eu sou apaixonada por você. Porque vai ser sempre a mesma resposta não é?
Hey segura o coração, porque eu vou desmoronar aqui.
É ridiculo saber que quando eu estiver em desespero eu vou querer você. E você sabe disso. Tá acabando, só resta pouco tempo. E não sei o que fazer para melhorar minha mente e te esqueçer, na verdade acho que essa é a parte mais dificil. A que mais doí é saber que não adianta dizer que eu sou apaixonada por você. Porque vai ser sempre a mesma resposta não é?
Hey segura o coração, porque eu vou desmoronar aqui.
sábado, 22 de maio de 2010
Everything Burns - Ben Moody
She sits in her corner
Singing herself to sleep
Wrapped in all of the promises
That no one seems to keep
She no longer cries to herself
No tears left to wash away
Just diaries of empty pages
Feelings gone a stray
But she will sing
Chorus:
Til Everything burns
While Everyone screams
Burning their lies
Burning my dreams
All of this hate
And all of this pain
I´ll burn it all down
As my anger reigns
Til Everything burns
Ohh
Walking through life unnoticed
Knowing that no one cares
Too consumed in they masquerade
No one sees her there
And still she sings
Chorus:
Til Everything burns
While Everyone screams
Burning their lies
Burning my dreams
All of this hate
And all of this pain
I´ll burn it all down
As my anger reigns
Til everything burns
Everything burns
(Everything burns)
Everything burns
Watching it all fade away
(All fade away)
Everyone screams
Everyone screams
(Watching it all fade away)
Oooh, ooh
(While everyone screams)
Burning down lies
Burning my dreams
(All of this hate)
And all of this pain
I'll burn it all down
As my anger reigns
Til everything burns
(Everything burns)
Watching it all fade away
(Oooh, ooh)
(Everything burns)
Watching it all fade away
Singing herself to sleep
Wrapped in all of the promises
That no one seems to keep
She no longer cries to herself
No tears left to wash away
Just diaries of empty pages
Feelings gone a stray
But she will sing
Chorus:
Til Everything burns
While Everyone screams
Burning their lies
Burning my dreams
All of this hate
And all of this pain
I´ll burn it all down
As my anger reigns
Til Everything burns
Ohh
Walking through life unnoticed
Knowing that no one cares
Too consumed in they masquerade
No one sees her there
And still she sings
Chorus:
Til Everything burns
While Everyone screams
Burning their lies
Burning my dreams
All of this hate
And all of this pain
I´ll burn it all down
As my anger reigns
Til everything burns
Everything burns
(Everything burns)
Everything burns
Watching it all fade away
(All fade away)
Everyone screams
Everyone screams
(Watching it all fade away)
Oooh, ooh
(While everyone screams)
Burning down lies
Burning my dreams
(All of this hate)
And all of this pain
I'll burn it all down
As my anger reigns
Til everything burns
(Everything burns)
Watching it all fade away
(Oooh, ooh)
(Everything burns)
Watching it all fade away
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Neoqeav
Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.
A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra “Neoqeav” num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.
Eles se revezavam deixando “Neoqeav” escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.
Eles escreviam “Neoqeav” com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.
“Neoqeav” era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho.
Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar “Neoqeav” na última folha e enrolou tudo de novo.
Não havia limites para onde “Neoqeav” pudesse surgir.
Pedacinhos de papel com “Neoqeav” rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.
Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.
“Neoqeav” era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro.
Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós.
Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida.
Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam.
Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso.
Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos.
Antes de cada refeição eles se reverenciavam e davam graças a Deus e bençãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.
Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.
Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.
Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair.
O câncer agora estava de novo atacando seu corpo.
Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir à igreja sozinho, rezando a Deus para zelar por sua esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu.
Vovó partiu.
“Neoqeav”foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó.
Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez.
Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela.
Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.
Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando:
“Mas o que Neoqeav significa?”
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você.
sábado, 17 de abril de 2010
Vingança
Me vi andando pelas ruas da grande New York. Em busca da minha casa.
Encontrei-a. Está tudo quieto lá dentro. Nenhum ruido.
Vou até a porta da frente, coloco a mão na maçaneta e tento gira-la. Trancada. Vou para a porta dos fundos. Pego a chava extra em baixo do tapete e abro a porta. Estou na cozinha. A vontade de matar e o desejo de vingança aumentam. Abro a gaveta de facas e pego a preferida de mamãe.
Subo as escadas, correndo a mão pelo batente. Paro na frente do quarto de meus pais. Dou um chute para abri-la, eles acordam assustados, e começam a berrar quando me viram sorrindo na porta. Entrei.
Primeiro mato papai. Uma simples facada no pescoço resolveu. Depois fui para mamãe com um único movimento, finquei a faca em seu coração.
Fui para meu quarto e peguei meu suéter, mesmo banhada de sangue coloco ele. Desco as escadas e saio, começo a andar pela rua.
Minha vingança não está completa, não até eu acabar com minha linda NY.
A morte, o desespero, e o terror esta a caminho.
- E ninguem vai me impedir.
Encontrei-a. Está tudo quieto lá dentro. Nenhum ruido.
Vou até a porta da frente, coloco a mão na maçaneta e tento gira-la. Trancada. Vou para a porta dos fundos. Pego a chava extra em baixo do tapete e abro a porta. Estou na cozinha. A vontade de matar e o desejo de vingança aumentam. Abro a gaveta de facas e pego a preferida de mamãe.
Subo as escadas, correndo a mão pelo batente. Paro na frente do quarto de meus pais. Dou um chute para abri-la, eles acordam assustados, e começam a berrar quando me viram sorrindo na porta. Entrei.
Primeiro mato papai. Uma simples facada no pescoço resolveu. Depois fui para mamãe com um único movimento, finquei a faca em seu coração.
Fui para meu quarto e peguei meu suéter, mesmo banhada de sangue coloco ele. Desco as escadas e saio, começo a andar pela rua.
Minha vingança não está completa, não até eu acabar com minha linda NY.
A morte, o desespero, e o terror esta a caminho.
- E ninguem vai me impedir.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
A garota do vestido negro.
Eu avisei minha mãe. Eu disse a ela que eu morreria hoje. Mas ela não me deu ouvidos. E agora.. é tarde demais.
Era 31 de Outubro. O dia da minha festa de 15 anos. Minha festa seria em uma casa de madeira, onde eu passei minha infância.
Eu adorava aquela casa, era o único lugar onde eu podia falar com meus amigos de outra dimensão. Sim eu falo e vejo mortos. Não é uma coisa que dê pra se acustumar, mas eu gosto.
Enfim eu voltei para aquela casa, ela estava toda decorada com tema de Hallowen. Meus amigos logo estariam aqui, e eu teria que ir me arrumar. Minha mãe alugou um vestido branco igual ao da noiva zumbi pra mim. Tomei meu banho e me troquei, já ouvia a Avril Lavigne nas caixas de som. Desci as escadas e deparei com meus amigos e não só os da escola mais o do além tambem.
No meio do salão minha mãe colocou muitas velas. Não estava com um bom precentimento em relação a elas.
A casa foi ficando cheia, risos, beijos, abraços, aquilo tudo estava me sufocando. Fui para o porão e Henry estava lá. Ele estava de terno preto com camisa branca, e estava lindo. Ele morreu, seus pais o mataram com facas. Ele era meu melhor amigo.Não sei quanto tempo eu passei lá em baixo conversando com ele, mas derepente ouvi gritos e o som de alguma coisa pegando fogo. Peguei o balde do meu lado o que eu achava que estava com água e subi correndo as escadas do porão. Percebi que finalmente estavam tocando Paramore a música era a minha preferida, My Heart. Tentei abrir a porta, mas ela estava emperrada. Eu dei um chute com toda minha força na porta, isso fez eu rasgar parte de meu vestido. Saí do porão, aquelas malditas velas tinham feito as cortinas pegarem fogo.
Joguei a suposta água mas o fogo só aumentou. Senti o cheiro de gasolina. O fogo foi aumentando e eu estava no meio dele. Olhei pela grande janela e encontrei os olhos de minha mãe que estavam desesperados e de sua boca saiu um grito de horror. Vi meu pai, minha irmã e alguns de meus amigos.
Me vi pegando fogo pelo reflexo da janela.
Era tarde demais. O fogo tomou conta da casa e de mim. A última coisa que eu senti foi terror.
Era noite de lua cheia e me vi abrindo os olhos com um imenso desejo de vingança. Me levantei e saí da casa, começei a andar em direção a cidade, pois tenho alguem a matar. O meu vestido que era branco está negro agora.
- Mamãe eu estou voltando para casa.
Continua.
Bom dia, boa tarde, boa noite ou até mesmo boa madrugada.
Fazia um bom tempo que eu não escrevia textos, eu ja estava entrando em desespero. Mas ontem eu estava na aula de Geografia conversando com minhas amigas e a inspiração veio. E começei a escrever o texto do nada. Espero que tenham gostado, a continuação jaja ta aqui.
Beeijos Pineda
Era 31 de Outubro. O dia da minha festa de 15 anos. Minha festa seria em uma casa de madeira, onde eu passei minha infância.
Eu adorava aquela casa, era o único lugar onde eu podia falar com meus amigos de outra dimensão. Sim eu falo e vejo mortos. Não é uma coisa que dê pra se acustumar, mas eu gosto.
Enfim eu voltei para aquela casa, ela estava toda decorada com tema de Hallowen. Meus amigos logo estariam aqui, e eu teria que ir me arrumar. Minha mãe alugou um vestido branco igual ao da noiva zumbi pra mim. Tomei meu banho e me troquei, já ouvia a Avril Lavigne nas caixas de som. Desci as escadas e deparei com meus amigos e não só os da escola mais o do além tambem.
No meio do salão minha mãe colocou muitas velas. Não estava com um bom precentimento em relação a elas.
A casa foi ficando cheia, risos, beijos, abraços, aquilo tudo estava me sufocando. Fui para o porão e Henry estava lá. Ele estava de terno preto com camisa branca, e estava lindo. Ele morreu, seus pais o mataram com facas. Ele era meu melhor amigo.Não sei quanto tempo eu passei lá em baixo conversando com ele, mas derepente ouvi gritos e o som de alguma coisa pegando fogo. Peguei o balde do meu lado o que eu achava que estava com água e subi correndo as escadas do porão. Percebi que finalmente estavam tocando Paramore a música era a minha preferida, My Heart. Tentei abrir a porta, mas ela estava emperrada. Eu dei um chute com toda minha força na porta, isso fez eu rasgar parte de meu vestido. Saí do porão, aquelas malditas velas tinham feito as cortinas pegarem fogo.
Joguei a suposta água mas o fogo só aumentou. Senti o cheiro de gasolina. O fogo foi aumentando e eu estava no meio dele. Olhei pela grande janela e encontrei os olhos de minha mãe que estavam desesperados e de sua boca saiu um grito de horror. Vi meu pai, minha irmã e alguns de meus amigos.
Me vi pegando fogo pelo reflexo da janela.
Era tarde demais. O fogo tomou conta da casa e de mim. A última coisa que eu senti foi terror.
Era noite de lua cheia e me vi abrindo os olhos com um imenso desejo de vingança. Me levantei e saí da casa, começei a andar em direção a cidade, pois tenho alguem a matar. O meu vestido que era branco está negro agora.
- Mamãe eu estou voltando para casa.
Continua.
Bom dia, boa tarde, boa noite ou até mesmo boa madrugada.
Fazia um bom tempo que eu não escrevia textos, eu ja estava entrando em desespero. Mas ontem eu estava na aula de Geografia conversando com minhas amigas e a inspiração veio. E começei a escrever o texto do nada. Espero que tenham gostado, a continuação jaja ta aqui.
Beeijos Pineda
quarta-feira, 31 de março de 2010
Desabafo. Parte 1
É tudo tão engraçado, a forma como as pessoas, principalmente eu, de confiar nas pessoas. Acho o mundo ridiculo e mediocre. Pra mim tudo poderia acabar nesse minuto, não importa mais nada. To revoltada? Pode até ser que sim esse não é o tipo de texto que eu custumo fazer, mais to tão cansada de guardar tudo pra mim que me deu na telha e vou falar aqui. Hoje eu querias quebrar meu braço ou corta-lo, hoje eu quis vomitar TUDO o que eu comi, não sou doida nem nada, só estou em um péssimo dia. Simplismente cansei de tudo, tudo o que esta em minha volta, tudo o que me cerca.. cansei. Sempre fiz de tudo pra as pessoas se sentirem felizes e sastisfeitas consigo mesmas sempre fingi estar bem para deixar os outros bem.. mais o que eu ganho com isso? Nada. Então pra mim chega, cansei de fingir ser que eu não sou, cansei de rir de tudo e ser a tonta que toodos dão risada da cara. Cansei de fingir ser feliz quando não sou, cansei de concordar com tudo. Quero simplismente ficar em meu moletom velho lendo um bom livro e sendo a nerd que sempre fui, mais com uma diferença, sem aquele jeito meigo e engracadinho que todos gostam sabe porque? Porque não sou eu! Eu sou grossa eu sou fria e não sinto emoções. É isso que eu sou, e não me envergonho de dizer porque durante 15 anos eu fingi ser algo que eu não sou, disse te amo a varias pessoas sendo que NUNCA senti isso. Não me julge como louca, porque não sou, talvez um pouco doente, mais isso não importa, porque pra mim chega.
domingo, 14 de março de 2010
Garota Infernal
" Fui domada pelo desejo de matar.
Sua voz ecoando em meus pensamentos, só faz essa vontade aumentar.
Quero ver sangue, especialmente o seu.
Quero ver sangue, especialmente o seu.
Já que você me fez sangrar até morrer não é?
Conseguiu estou morta, mas o azar é todo seu. Estarei presente nos seus pesadelos, minha voz entará em sua mente.
Não adianta se esconder, mesmo entre as árvores eu vou encontrar você.
Bem vindo a um lugar que no qual eu não estaria.
Adeus
Respirar me parece impossivel agora. Seu corpo está debruçado sobre o meu, sinto uma coisa começar a escorrer é quente, pegajosa.
No momento em que vejo o que é, o desespero toma conta de mim. Sangue. Fico me perguntando da onde vem aquilo e percebo que vem de você. Me lembro de ouvir um tiro e depois de mais nada. Tivemos uma briga feia esta manha, nem me lembro o porque, coisas banais sem dúvida. Saimos brigando do colégio, não tinha percebido que era tão tarde. Mas o céu ja estava negro. Um grupo de homens se aproximaram, você tentou me protejer. O som de um tiro foi a última coisa de que eu me lembro. Você está morto, e eu não tive nem a oportunidade de dizer adeus. Não respirar agora me parece uma ótima oportunidade. Morrer junto com você é o que eu mais anseio. Ouvir sua voz na escuridão, hoje é meu pior pesadelo.
No momento em que vejo o que é, o desespero toma conta de mim. Sangue. Fico me perguntando da onde vem aquilo e percebo que vem de você. Me lembro de ouvir um tiro e depois de mais nada. Tivemos uma briga feia esta manha, nem me lembro o porque, coisas banais sem dúvida. Saimos brigando do colégio, não tinha percebido que era tão tarde. Mas o céu ja estava negro. Um grupo de homens se aproximaram, você tentou me protejer. O som de um tiro foi a última coisa de que eu me lembro. Você está morto, e eu não tive nem a oportunidade de dizer adeus. Não respirar agora me parece uma ótima oportunidade. Morrer junto com você é o que eu mais anseio. Ouvir sua voz na escuridão, hoje é meu pior pesadelo.
sábado, 13 de março de 2010
Luz e escuridão
Estando do seu lado, pude ver dois lados da vida.
A parte com luz e a sombria.
No começo era tudo lindo, estava boba, apaixonada.
Fui deixada várias veses para traz, você sabe. Mas isso no começo não mudou em nada. O tempo foi passando e minha perspectiva mudando, a luz começou a ficar mais escura.
A parte sombria da história, finalmente chegou.
O ódio, a dor, o arrependimento, o sofrimento, as lágrimas, as palavras não ditas. Hoje já é tão normal pra mim, tão presente.
Mas seus olhos negros, não saem da minha mente.
Eles se tornaram parte dos meus pesadelos.
A luz era boa, mas a escuridão é melhor ainda.
O Fim
Meu mundo caiu aos meus pés. Vejo lágrimas em meus olhos, sinto meu coração bater mais devagar.
O fim chegou sem avisar. Me precipitei, agora só sinto dor, olho meus pulsos, eles estão com graves cortes da mesma forma que todo meu corpo.
A morte é tranquila, fácil. A melhor parte é quando a escuridão finalmente toma seus olhos e a dor some. Já não estou mais aqui.
O fim chegou e se tivesse avisado tentaria impedi-lo mas até esse momento não sabia que a morte era tão boa. Até prova-lá.
O fim chegou sem avisar. Me precipitei, agora só sinto dor, olho meus pulsos, eles estão com graves cortes da mesma forma que todo meu corpo.
A morte é tranquila, fácil. A melhor parte é quando a escuridão finalmente toma seus olhos e a dor some. Já não estou mais aqui.
O fim chegou e se tivesse avisado tentaria impedi-lo mas até esse momento não sabia que a morte era tão boa. Até prova-lá.
Ilusão
Depois de tanto tempo sem você do meu lado, a parte da minha mente e do meu coração que te guardavam simplismente adormeceram e infelizmente minha alegria foi junto.
Mas agora você volta, me olha dentro dos olhos e diz ' Eu te amo' a parte que estava adormecida queima novamente. Mas uma coisa se perdeu, a minha felicidade.
E derepente eu percebo que tudo não passa de uma ilusão, uma simples peça de teatro. Vai ser pra sempre assim? Não deixarei minha máscara cair, e se aconteçer terei desistido, mas saiba de uma coisa... foi por você.
Assinar:
Postagens (Atom)


