Esse é o primeiro dia do resto da minha vida.
Eu custumava a ser uma menina sorridente, brincalhona e feliz. Mas muitas coisas aconteçem e fazem isso mudar de uma hora para outra, porém, esse não é meu caso. Mudei a forma de ser, agir e pensar com o tempo, atitudes de pessoas e situações que me magoaram profundamente.
Meu nome? Alice. Vou te contar o que aconteçeu e o que fizeram para que eu ficasse do jeito que sou hoje. Minha vida é uma mentira, não vou dizer que sempre foi pois, estaria mentindo. Mas.. agora ela é, ela está cheia de sentimentos falsos e pessoas falsas.
Provavelmente, eu sou uma delas. Sorrir antes, era uma coisa que vinha no meu natural, sorria facilmente sem precisar fingir, agora a coisa muda um pouco. Já ouviu falar em atuar? Eu faço isso, todos os dias e ao que me parece muito bem. Sorrir, ser feliz, alegre e brincalhona fazem parte do papel que tenho que fazer todos os dias.
Se eu lhe dizer que nunca tentei suícido estarei mentindo e se eu lhe dizer que morro de medo de morrer mas prefiro isso a continuar vivendo aí sim seria verdade.
Você deve estar se perguntando o que fez uma menina ser assim, a única coisa que eu posso lhe dizer é: minha familia e meus amigos.
Minha história não irá ter falas das pessoas, apenas o relato da minha memoria, Bem, aí vamos nós ...
Prólogo.
Alice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário