simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Volto as horas do relogio pra ver se consigo fazer você voltar.
Volto as horas do relogio e tento fazer ele parar.
Parar, parar no tempo seria uma boa coisa, acho que, poderia aproveitar mais meu tempo com você.. é com certeza eu aproveitaria.
Tento esqueçer a imagem daquele dia, você conseguiu passar na faculdade de medicina  teria que partir.. ir pra não voltar. Não tivemos nem o ultimo dia juntos, não tive tanta sorte.
Você foi embora, e me deixou aqui. Eu sabia que isso iria aconteçer, e esatva tentando aceitar o fato e esperar o tão dolorido adeus. Mas.. não achei que iria doer tanto. Que eu choraria tanto, que faria.. tanta falta.
Lembro do nossos dias juntos, eram bons, eu fazia qualquer coisa pra te agradar.. é eu lembro.Você me fazia rir, seu olhar me tocava. Seu beijo me deixava feliz.
Continuo tentando voltar as horas do relogio, pra você voltar. Mas não adianta, esse é o fim.
Porque quando meu telefone toca eu rezo silenciosamente pra que seja você? Porque eu ainda tento aceditar que existe vida sem você?

Porque eu ainda te amo?

7 comentários:

  1. lindo hem filosofa aushahsua
    gostei muito tocante
    dahora

    ResponderExcluir
  2. ISABELLA PINEDA DE OLIVEIRA FERREIRA!!! Quer me matar do coração.... Que coisa Mais Linda *¬* Menina, é tão tocante e tão... Morrível
    Você realmente tem um dom, sua Babaca sz'

    Beijos ;**

    Ju

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso, :' saudades de voce minha gatinha, by nois pato.. rs :(

    ResponderExcluir