simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fica do meu lado.

Foi rapido, e inesperado. Foi simples, e diferente. Me antingiu em cheio, e pegou bem meu coração.
 Mas.. isso não é muito bom né? Eu não posso gostar de você, não tanto.
Foi em uma tarde ensolarada que eu te conheçi, quando apareci você sorriu pra mim. Seu olhar no meu olhar, despertou um sentimento que o meu coração não sentia a muito tempo. Mas depois daquela tarde não consigo te esqueçer e agora o meu peito ta chamando por você..
Fica do meu lado, vem pro coração, vamos juntos construir uma linda relação. Se a paixão pegou a gente, já não tem o que fazer, se hoje meu sorriso reflete o teu é porque tenho você.
Foi rapido, e inesperado. Foi simples, e diferente.
Tá vendo aquela lua? Que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar. Se bem que o brilho dela não é de longe tão lindo quanto um sorriso teu..
Me sinto bem contigo, mas do que deveria na verdade. Mal nos conheçemos..
Eu pertenço somente a você. Eu serei o abraço que te aqueçe, serei o Sol que rompe a tempestade. Eu ficarei bem e dormirei, contanto que você esteja por perto.


E desistiria da eternidade para tocá - lo, você é o mais proximo do paraiso que chegarei.
E tudo que eu sinto são os momentos que estou com você. e tudo que eu respiro é sua vida.

Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará, e eu não quero sentir sua falta esta noite.
é pois é.. preciso falar mais alguma coisa?

Um comentário:

  1. aíín eu ameii mtt mtt linda ,*
    postou a música que eu fiz pra tii tbm *__*

    obg' por existiir na minha vida<3

    ResponderExcluir