simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ela sou eu.

Hey!
  Porque você fez isso com ela?
Não importa quanto tempo passe, nós sabemos que ela não vai esqueçer.
  Ela continua olhando para a porta na esperança de ti ver entrar.
Ela continua com o sonho de te reencontrar.
  Porque você fez isso?
Mesmo depois de tanto tempo ela continua dizendo seu nome quando dorme.
   Mesmo depois de tanto tempo os olhos dela brilham quando escuta falar de você.
Mas o esforço para te esqueçer é tão grande que.. até doí de ver.
   Mas ela não consegue, ela está apaixonada por você.
Dê um jeito de voltar.
   Porque ela não vai mais aguentar.

Ela sou eu.
   Eu não consigo te esqueçer,
e doí muito em dizer mas...

     Sempre vou amar você!


feito dia 08/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário