simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

As três.. ops quatro mosqueteiras.



Porque quando eu vou cair, as três estão lá.
 Porque quando preciso de um abraço, vem 3 pares de braço me acolher. Quando preciso ouvir uns xingos e tambem quando preciso ouvir um " eu te amo amiga "
 Minha paz, meu refugio - Juliana Mendonça.
Amiga do peito, nunca me abandona - Natalia Mota
 Conselheira, me ajuda - Isabel Galvão
 Mas uma coisa que as três são.. amigas verdadeiras, lindas, marvilhosas FODAS ( digudin digudin sou foda )
  Sei que posso contar com você, e sabem que sempre podem contar comigo!

 Tamo longe mas estamos juntas <3

"...Porque todos sabem que os três mosqueteiros eram quatro."

Um comentário:

  1. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar ♫
    Acho a música retrata bem, como serão meus dias, por que independentemente da distância no meu olhar e no meu coração você SEMPRE estará!

    ResponderExcluir