Estou andando sem rumo.. pelo mesmo parque em que me deixou.
Aquele que passamos tanto tempo juntos.
Olho em volta, pras lembraças retornarem... quem sabe isso faça com que um sorriso apareça em meu rosto. Tento mas nada aconteçe.
E de repente, vejo uma borboleta azul. Percebo como ela abre suas pequenas asas, a liberdade com que voa.
Vejo que ela pode ir pra qualquer lugar.. e sem querer me pego desejando ser uma pequena borboleta..
Porque com asas, posso voar.
Vou e deixo o que ficar pra trás Nosso breve amor se despedirá Nunca fui bom em dar adeus meu beijo o dará Reze por mim pretendo voltar Pela estrada eu caminho só Me guiando pelos sinais Deixando marcas no meu chão Me libertar e prosseguir: viver
Vou e deixo o que ficar pra trás
ResponderExcluirNosso breve amor se despedirá
Nunca fui bom em dar adeus meu beijo o dará
Reze por mim pretendo voltar
Pela estrada eu caminho só
Me guiando pelos sinais
Deixando marcas no meu chão
Me libertar e prosseguir: viver
Rancore - temporário
diz tudo ae.. haha ♥