simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Borboleta Azul



Estou andando sem rumo.. pelo mesmo parque em que me deixou.
  Aquele que passamos tanto tempo juntos.
Olho em volta, pras lembraças retornarem... quem sabe isso faça com que um sorriso apareça em meu rosto. Tento mas nada aconteçe.
 E de repente, vejo uma borboleta azul. Percebo como ela abre suas pequenas asas, a liberdade com que voa.
 Vejo que ela pode ir pra qualquer lugar.. e sem querer me pego desejando ser uma pequena borboleta..
  Porque com asas, posso voar.

Posso voar pra te encontrar.

Um comentário:

  1. Vou e deixo o que ficar pra trás
    Nosso breve amor se despedirá
    Nunca fui bom em dar adeus meu beijo o dará
    Reze por mim pretendo voltar
    Pela estrada eu caminho só
    Me guiando pelos sinais
    Deixando marcas no meu chão
    Me libertar e prosseguir: viver

    Rancore - temporário
    diz tudo ae.. haha ♥

    ResponderExcluir