Que o mal de quem ama é a saudade, você é a metade do meu coração. Eu parei pra pensar e me toquei eu te escolhi só não sei se você me escolheu, e o amor não espera. Não tanto tempo.
E que eu vi nos seus olhos que você sofreu por amor, e que eu não deixaria esse erro se repetir.
Mas talvez tudo tenha que ter um fim. Espero que corra atrás de mim, mesmo sabendo que é difícil. Gostaria de ouvir da sua boca que você é louco por mim, como eu sou por você.
Sempre que olhar pra lua lembre de mim, porque.. ta vendo aquela lua? Que brilha lá no céu? Se você me pedir.. eu vou buscar, só pra te dar.
Realmente, tudo tem que ter um fim. E creio que chegamos no nosso. Você nem fala mais comigo.
Eu sinto sua falta e sei que vou sentir mais ainda.
Me doí em dizer, me sufoca mas.. eu sei que te amo. Me desculpa mas uma hora ou outra tinha que dizer..
Fim.
Realmente, tudo tem que ter um fim. E creio que chegamos no nosso. Você nem fala mais comigo.
Eu sinto sua falta e sei que vou sentir mais ainda.
Me doí em dizer, me sufoca mas.. eu sei que te amo. Me desculpa mas uma hora ou outra tinha que dizer..
Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário