simples assim
eu não odeio essa fase afinal, cresci.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
As três.. ops quatro mosqueteiras.
Porque quando eu vou cair, as três estão lá.
Porque quando preciso de um abraço, vem 3 pares de braço me acolher. Quando preciso ouvir uns xingos e tambem quando preciso ouvir um " eu te amo amiga "
Minha paz, meu refugio - Juliana Mendonça.
Amiga do peito, nunca me abandona - Natalia Mota
Conselheira, me ajuda - Isabel Galvão
Mas uma coisa que as três são.. amigas verdadeiras, lindas, marvilhosas FODAS ( digudin digudin sou foda )
Sei que posso contar com você, e sabem que sempre podem contar comigo!
Tamo longe mas estamos juntas <3
"...Porque todos sabem que os três mosqueteiros eram quatro."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Aonde quer que eu vá, levo você no olhar ♫
ResponderExcluirAcho a música retrata bem, como serão meus dias, por que independentemente da distância no meu olhar e no meu coração você SEMPRE estará!