Respirar me parece impossivel agora. Seu corpo está debruçado sobre o meu, sinto uma coisa começar a escorrer é quente, pegajosa.
No momento em que vejo o que é, o desespero toma conta de mim. Sangue. Fico me perguntando da onde vem aquilo e percebo que vem de você. Me lembro de ouvir um tiro e depois de mais nada. Tivemos uma briga feia esta manha, nem me lembro o porque, coisas banais sem dúvida. Saimos brigando do colégio, não tinha percebido que era tão tarde. Mas o céu ja estava negro. Um grupo de homens se aproximaram, você tentou me protejer. O som de um tiro foi a última coisa de que eu me lembro. Você está morto, e eu não tive nem a oportunidade de dizer adeus. Não respirar agora me parece uma ótima oportunidade. Morrer junto com você é o que eu mais anseio. Ouvir sua voz na escuridão, hoje é meu pior pesadelo.
aa que lindo gatinha *-* Não respirar agora me parece uma ótima oportunidade. Morrer junto com você é o que eu mais anseio. Ouvir sua voz na escuridão, hoje é meu pior pesadelo- ameiamei, parabéns (:
ResponderExcluir