simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

sábado, 13 de março de 2010

Ilusão


 
Olho para traz e vejo coisas que não gostaria. E você é uma delas.
Depois de tanto tempo sem você do meu lado, a parte da minha mente e do meu coração que te guardavam simplismente adormeceram e infelizmente minha alegria foi junto.
Mas agora você volta, me olha dentro dos olhos e diz ' Eu te amo' a parte que estava adormecida queima novamente. Mas uma coisa se perdeu, a minha felicidade.
E derepente eu percebo que tudo não passa de uma ilusão, uma simples peça de teatro. Vai ser pra sempre assim? Não deixarei minha máscara cair, e se aconteçer terei desistido, mas saiba de uma coisa... foi por você
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário