simples assim
eu não odeio essa fase afinal, cresci.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Desabafo. Parte 1
É tudo tão engraçado, a forma como as pessoas, principalmente eu, de confiar nas pessoas. Acho o mundo ridiculo e mediocre. Pra mim tudo poderia acabar nesse minuto, não importa mais nada. To revoltada? Pode até ser que sim esse não é o tipo de texto que eu custumo fazer, mais to tão cansada de guardar tudo pra mim que me deu na telha e vou falar aqui. Hoje eu querias quebrar meu braço ou corta-lo, hoje eu quis vomitar TUDO o que eu comi, não sou doida nem nada, só estou em um péssimo dia. Simplismente cansei de tudo, tudo o que esta em minha volta, tudo o que me cerca.. cansei. Sempre fiz de tudo pra as pessoas se sentirem felizes e sastisfeitas consigo mesmas sempre fingi estar bem para deixar os outros bem.. mais o que eu ganho com isso? Nada. Então pra mim chega, cansei de fingir ser que eu não sou, cansei de rir de tudo e ser a tonta que toodos dão risada da cara. Cansei de fingir ser feliz quando não sou, cansei de concordar com tudo. Quero simplismente ficar em meu moletom velho lendo um bom livro e sendo a nerd que sempre fui, mais com uma diferença, sem aquele jeito meigo e engracadinho que todos gostam sabe porque? Porque não sou eu! Eu sou grossa eu sou fria e não sinto emoções. É isso que eu sou, e não me envergonho de dizer porque durante 15 anos eu fingi ser algo que eu não sou, disse te amo a varias pessoas sendo que NUNCA senti isso. Não me julge como louca, porque não sou, talvez um pouco doente, mais isso não importa, porque pra mim chega.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu amor, sentimentos vão sentimentos vem, acontecimento também o melhor jeito de expressar é escrevendo está lindo Isa, quase pude sentir você falando isso pra mim, desabafando comigo, perfeito parabéns bj bj :*
ResponderExcluirNossa, quanta maldade nesse coraçãosinho!
ResponderExcluirMas pensa pelo lado positivo, pelomenos você é linda! *-*
@Bells verdade, dá pra imaginar ela falando isso pra gente! =D