simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

sábado, 13 de março de 2010

O Fim

Meu mundo caiu aos meus pés. Vejo lágrimas em meus olhos, sinto meu coração bater mais devagar.
O fim chegou sem avisar. Me precipitei, agora só sinto dor, olho meus pulsos, eles estão com graves cortes da mesma forma que todo meu corpo.
A morte é tranquila, fácil. A melhor parte é quando a escuridão finalmente toma seus olhos e a dor some. Já não estou mais aqui.
O fim chegou e se tivesse avisado tentaria impedi-lo mas até esse momento não sabia que a morte era tão boa. Até prova-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário