Estando do seu lado, pude ver dois lados da vida.
A parte com luz e a sombria.
No começo era tudo lindo, estava boba, apaixonada.
Fui deixada várias veses para traz, você sabe. Mas isso no começo não mudou em nada. O tempo foi passando e minha perspectiva mudando, a luz começou a ficar mais escura.
A parte sombria da história, finalmente chegou.
O ódio, a dor, o arrependimento, o sofrimento, as lágrimas, as palavras não ditas. Hoje já é tão normal pra mim, tão presente.
Mas seus olhos negros, não saem da minha mente.
Eles se tornaram parte dos meus pesadelos.
A luz era boa, mas a escuridão é melhor ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário