simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

60 segundos

Eu conseguiria dizer olhando dentro dos seus olhos há quanto tempo você vem chorando.
O que faz muito tempo.
E que as estrelas e o céu não são nada comparado a ele.

Eu conseguiria dizer olhando nos seus olhos o quanto seu coração está quebrado.
E que alguém está esperando para consertá-lo. E a sua permisão.
Mas você não sabe se quer que seu coração seja consertado.
Porque já não existe mais recordações, só a dor do que já foi tão amado.

Eu conseguiria dizer quando visse seu sorriso o porque de tudo isso.
E porque é tão difícil perdoar.

E eu sei o porque de tudo isso,
eu vi seu olhar junto com seu sorriso.
.. foram os piores 60 segundos da minha vida.

Mas daqui a algum tempo, você descobrirá que ainda vale a pena viver.
  Com um simples sorriso que lhe trará de volta todo o prazer.


ás - 17:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário