simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tão perto e mesmo assim tão longe.

Que saudade amor.

Fiquei sabendo que aí tudo é  lindo. Mais não entendo, te mando mensagens, faço telefonemas e nada. É a mesma coisa se eu não fizesse. Estou começando a pensar na possiblidade de você ter me esqueçido, você me prometeu, prometeu que você nunca iria me abandonar. Mas acho que essa tá sendo umas das maiores possibilidades, dadas as circunstancias.
Olho para sua foto todos os dias, durmo com ela embaixo no meu travesseiro, eu me sinto segura com isso. Pego meu celular disco seu número, mas me falta coragem pra ligar. Me bate o medo de você não atender o até mesmo atender e dizer que tudo acabou. Que não quer mais nada, que não gosta mais de mim.
O ponto é, talvez eu não saiba mais viver sem você, talvez o seu sorriso seja o motivo para mim acordar todos os dias. Talvez saber que você ainda está vivo é o que me mantem com as pernas firmes para continuar andando. Quem sabe, não tenho noticias suas mas, eu posso sentir que você esta bem, esta vivo pelo menos, e o desespero de ouvir a sua voz dizendo que esta tudo bem e a saudade daquele seu olhar desconfiado quando dizia algo que você considerava suspeito ou estranho.
Saudade daquele sorriso espontaneo, e dos olhares mesmos estes breves. Saudade daquele abraço que me passava tanta segurança quando preciso, e que me esquentava quando estava frio.
Sua voz.. tenho uma breve recordação desta. Queria poder ouvi -la novamente.
Não adianta quanto tempo passe, talvez e venha conheçer outras pessoas e até mesmo fique com outra. Mas entenda, você sempre será aquele que vai estar no meu coração, mesmo depois de muito tempo eu sei que você vai ta aqui ainda. Não sei o que vai aconteçer depois desse ano, talvez você vá embora, e.. não volte mais. Talvez, você volte para ela, e nunca mais queira me ver. E eu sei que é isso que vai aconteçer, mais simplismente, não quero aceitar. Você ainda está aqui na cidade.. tão perto e mesmo assim tão longe de mim. Não sei se vou aguentar quando acabar. Ainda temos algum tempo.. me deixe aproveitar ele. Depois que esse tempo acabar.. você não vai voltar.
No puedo mas vivir sin ti.

Não me abandona ainda, não aprendi a viver sem você. Só me da mais um tempo porque agora, eu realmente preciso de você.

Ps: Eu te amo troxa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário