Nunca desistiu.
Nunca me deu as costas.
Porque fez isso logo agora? No momento em que eu estou realmente precisando de você?
Sempre foi o amigo que eu me orgulhava de dizer que era meu, estando ali pra me segurar se eu fosse cair, rindo comigo das coisas mais toscas do mundo mais que nos divertiam tanto nas tardes de terça e quinta. O amigo que sentia minha dor, que sentia minha felicidade. O amigo com o melhor abraço do mundo inteiro. Não acredito no que esta fazendo. Eu te respeito, a escolha é toda sua.
Mas não vai da pra aguenta grandão! Fica sem você aqui vai doer, e muito. Mas se vai ser o melhor pra você quem sou eu pra recusar? Ficar sem as músicas de pagode, sem os abraços os risos e tudo mais.. vai doer. Você nem tem idéia do quanto.
Você é o meu melhor amigo Felipe Augusto. Porfavor, nunca se esqueça disso.
Eu te amo.
16/06/2010 08:51
Nenhum comentário:
Postar um comentário