Eu já disse que te amo hoje?
.. ou melhor depois de tanto tantos dias, eu já disse que ainda te amo?
O ponto é, porque eu te amo?
Você não é o mais inteligente, não é o mais bonito, é o mais legal, o que me trata melhor.
Eu me pergunto se eu vou conheçer alguem melhor, você não é o melhor e isso te torna essencial.
Acho que te amo por ser tudo tão diferente, seu sorriso, seu olhar e até mesmo seu abraço.
Por ser diferente, por fazer tanta falta a cada segundo.
Acho que te amo por na verdade ser você, porque, talvez se fosse outra pessoa a consideração e o carinho não seria tão forte.
Eu te amo por ser você.
E esse é o melhor motivo.
Então eu te digo:
- Eu já disse que te amo hoje?
Amei Isaa!
ResponderExcluirParabéns pelo Blog!
;D
Bjão
Vi Marcon
Lindo minha perfeita (L) to com saudade :~
ResponderExcluir