simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu já disse que te amo hoje?

Eu já disse que te amo hoje?
.. ou melhor depois de tanto tantos dias, eu já disse que ainda te amo?
O ponto é, porque eu te amo?
Você não é o mais inteligente, não é o mais bonito, é o mais legal, o que me trata melhor.
Eu me pergunto se eu vou conheçer alguem melhor, você não é o melhor e isso te torna essencial.

Acho que te amo por ser tudo tão diferente, seu sorriso, seu olhar e até mesmo seu abraço.
Por ser diferente, por fazer tanta falta a cada segundo.
 Acho que te amo por na verdade ser você, porque, talvez se fosse outra pessoa a consideração e o carinho não seria tão forte.
Eu te amo por ser você.
  E esse é o melhor motivo.

Então eu te digo:
  - Eu já disse que te amo hoje?

2 comentários: