simples assim
eu não odeio essa fase afinal, cresci.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Sorri
Sorri
Quando o que quer fazer for chorar
quando seu mundo desmoronar
e sua fé acabar.
Sorri
Finja que esta tudo bem
quando na verdade esta mal.
Sorri
Pra pensar que é feliz
para as coisas não ter que explicar
e cair aos prantos novamente.
Sorri
Pra esconder a sua dor
e o mundo irá pensar
que é feliz
e a mentira sempre irá durar.
Sorri
escrito no dia 10/06/2010
postado ás 11:18
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário