simples assim











eu não odeio essa fase afinal, cresci.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sorri


Sorri
Quando o que quer fazer for chorar
quando seu mundo desmoronar
e sua fé acabar.



Sorri
Finja que esta tudo bem
quando na verdade esta mal.



Sorri
Pra pensar que é feliz
para as coisas não ter que explicar
e cair aos prantos novamente.



Sorri
Pra esconder a sua dor
e o mundo irá pensar
que é feliz
e a mentira sempre irá durar.
Sorri

escrito no dia 10/06/2010
postado ás 11:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário